Caminhoneiro é flagrado bêbado dirigindo em rodovia do MS

Antônio Coca

Um motorista de caminhão foi flagrado embriagado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta terça-feira (15), na BR-267 entre o Distrito de Nova Casa Verde e Nova Andradina. Um outro caminhoneiro que vinha logo atrás de Valter Rogério da Cruz de 38 anos, filmou a ação e por várias vezes é possível ver que Rogério por pouco não provocou alguns acidentes, invadindo a pista contrária e até saindo para o acostamento.

O caminhoneiro conseguiu entrar em contato com a PRF e o motorista foi interceptado em frente ao Posto da Torre. Ele passou pelo teste do bafômetro que acusou a presença de álcool no organismo dele. Em entrevista para o site Jornal da Nova Rogério disse que estava com sono e que quando foi abordado pelos policiais justamente para tomar “umas cervejas”, mas negou que tivesse dirigindo embriagado.

Ele saiu com uma carga de Dourados e seguia para Rolândia no Paraná. Levado para a Polícia Civil de Nova Andradina foi autuado em flagrante, mas o Boletim de Ocorrência não consta no SIGO.

Caminhão foi retido a espera de outro motorista.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções