Caminhoneiro tenta enganar a polícia, mas “cai” com carga de maconha

Caminhoneiro tenta enganar a polícia, mas “cai” com carga de maconha

COMPARTILHAR

Antônio Coca

Acostumado com a rotina de ser fiscalizado transportando soja de Dourados para o Porto de Santa no litoral paulista. Um caminhoneiro morador em Dourados, foi preso por policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira-DEFRON.

O homem que não teve o nome revelado disse que como a fiscalização era feita sempre na carroceira ele resolveu que o entorpecente sendo carregado na cabine seria a forma mais correta de não ser pego pela polícia.

Por cinco vezes ele conseguiu chegar até o destino final, mas na manhã desta sexta-feira (28) foi flagrado com 65 quilos de maconha atrás dos bancos do caminhão. Ainda segundo ele mais 100 quilos seriam embarcados no distrito de Vila São Pedro e receberia entre R$ 5 e R$ 7 pelo transporte.

O dono da empresa que não tinha conhecimento do “serviço extra” do funcionário, disse que recentemente o motorista começou equipar por conta própria o veículo com alguns assessórios no caminhão, como uma geladeira e que isso estaria vindo provavelmente com o lucro obtido com o tráfico de drogas. O motorista foi preso em flagrante.