Caminhoneiro tenta enganar a polícia, mas “cai” com carga de maconha

Antônio Coca

Acostumado com a rotina de ser fiscalizado transportando soja de Dourados para o Porto de Santa no litoral paulista. Um caminhoneiro morador em Dourados, foi preso por policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira-DEFRON.

O homem que não teve o nome revelado disse que como a fiscalização era feita sempre na carroceira ele resolveu que o entorpecente sendo carregado na cabine seria a forma mais correta de não ser pego pela polícia.

Por cinco vezes ele conseguiu chegar até o destino final, mas na manhã desta sexta-feira (28) foi flagrado com 65 quilos de maconha atrás dos bancos do caminhão. Ainda segundo ele mais 100 quilos seriam embarcados no distrito de Vila São Pedro e receberia entre R$ 5 e R$ 7 pelo transporte.

O dono da empresa que não tinha conhecimento do “serviço extra” do funcionário, disse que recentemente o motorista começou equipar por conta própria o veículo com alguns assessórios no caminhão, como uma geladeira e que isso estaria vindo provavelmente com o lucro obtido com o tráfico de drogas. O motorista foi preso em flagrante.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções