Caminhonete de traficante pode estar com tonelada de droga

A Polícia Militar está em operação na cidade para tentar localizar uma segunda caminhonete, que seria ligada à Fiat Toro interceptada na Avenida Ernesto Geisel após perigosa perseguição na região sul da Capital. A caminhonete foi parada após ter pneus furados por uma equipe da Polícia Militar.

O veículo está com seu interior e caçamba abarrotados de maconha procedente do Paraguai. O traficante estava entrando na cidade, quando policiais militares que atuam na área sul suspeitaram e sinalizaram para que parasse.

O indivíduo não obedeceu fugindo em alta velocidade invadindo sinalização, preferenciais e por pouco não provocando uma tragédia em frente ao Terminal Aero Rancho. Os policiais seguiram na fuga até ter interceptado na Ernesto Geisel junto ao Parque Ayrton Senna.

Carregamento estava entrando na cidade (Fotos: Whatsapp)

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções