Caminhonete e ocupantes ficam destroçados em colisão na MS-162

Uma caminhonete aparentemente F-250 placas de Dourados destroçada com seus dois ocupantes é o saldo do acidente ocorrido no começo da noite desta-segunda-feira (1º) na rodovia MS-162, proximidades do distrito de Itahum. A caminhonete que estaria ocupada por dois homens colidiu com uma carreta placas de Ivinhema.

Com a violência do impacto a caminhonete ficou transformada em destroços juntamente com os ocupantes. As circunstâncias do acidente e a identidade dos mortos ainda são desconhecidas pelas polícias e perícia que fazem levantamentos no local.

Segundo informes apurados no local, a caminhonete estaria sendo conduzida por um mecânico prestador de serviço em uma fazenda na região. A destruição da caminhonete e danos na carreta são de tal proporção, que pessoas comparam a destruição da caminhonete a um acidente com avião.

Pedaços da caminhonete se espalharam pelo local. (Sidney Bronka)
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções