Caminhonete que pode ter sido da chacina em Pedro Juan é achada em chamas

Antônio Coca

Uma caminhonete cabine dupla que pode ter sido usada na chacina que deixou quatro mortos na madrugada de ontem (9) em Pedro Juan Caballero foi encontrada em chamas há pouco na região de fronteira.

A polícia ainda não informou a localização, mas peritos estão seguindo para fazer os levantamentos do que sobrou do veículo que foi totalmente destruído pelas chamas.

Rhannye Jamilly Borges de Oliveira, de 18 anos, Osmar Vicente Álvarez Grance, 32 anos, o “Bebeto”, Haylee Carolina Acevedo Yunis, de 21 anos, filha do governador do Departamento de Amambay e Kaline Reinoso de Oliveira de 22 anos, moradora em Dourados, foram executados quando deixavam um salão de eventos em Pedro Juan Caballero.

Imagens mostram o momento da execução e uma caminhonete semelhante a que foi encontrada em chamas foi usada pelos atiradores. Nos crimes de pistolagem na região de fronteira geralmente os carros usados pelos executores são queimados para dificultar o trabalho policial.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções