Camionete furtada apreendida pelo DOF com mais de 1 tonelada de maconha

Antônio Coca

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de ontem (23), uma camionete MMC/L200 Triton de cor branca e placas falsas de Campo Grande carregada com 920 tabletes de maconha que pesaram ao todo 1.253 quilos da droga.

A apreensão ocorreu durante o policiamento para fiscalização em uma estrada vicinal, na região de Maracaju, onde os policiais localizaram a camionete abandonada, sem a placa de identificação dianteira, com as portas abertas e sem a chave de ignição.

Na checagem da documentação foi constatado que a caminhonete tinha sido roubada no dia 17 de dezembro do ano passado em Ponta Grossa no Paraná e que as placas originais seriam de Tibagi também naquele estado.
Foram feitas buscas na região, mas o condutor da caminhonete não foi localizado. O veículo e a maconha foram trazidos para a sede da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON).

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções