Campinas SP é pioneira no Samu Animal

Os animais de Campinas contam com o atendimento pioneiro do “Samu animal”. O serviço tem uma ambulância medicamente equipada para o transporte de bichos feridos por atropelamento ou maus tratos físicos e mesmo os que se apresentarem gravemente debilitados por doenças.

O serviço para animais de rua é oferecido pelo Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal (DPBEA), da Secretaria Municipal do Verde, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, da Prefeitura de Campinas em São Paulo.

Segundo o diretor do departamento, o médico-veterinário Paulo Anselmo Nunes Felippe, os animais atendidos são levados para recuperação no Canil Municipal, onde permanecem disponíveis para adoção.

Atendimento e transporte com acompanhamento

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções