Campo Grande amanhece sem transporte coletivo

Campo Grane amanheceu sem ônibus do transporte coletivo por conta da adesão à greve geral no País nessa sexta-feira (14). Segundo a TV Morena, a administração da concessionária do transporte coletivo informou que a medida teria surpreendido a direção do Consórcio.

A informação da direção, é de que ontem motoristas e demais funcionários teriam dito que não participariam da greve. Apesar da suposta surpresa por parte do consórcio, até o fechamento dessa reportagem não se notava a mínima movimentação patronal em busca de funcionários dispostos a trabalhar.

Em todas as greves já ocorridas no transporte coletivo em Campo Grande, as empresas de então, Cidade Morena, Jaguar e São Francisco, hoje transformadas em consórcio, se mobilizaram de forma a manter o mínimo de ônibus circulando. Até agora pouco, às 5h30, não havia sinais de que coletivos iriam para as ruas.

Terminais estão fechados inclusive com correntes e guarnecidos por equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Metropolitana. Esse esquema, pode contraria a alegação de surpresa por parte dos detentores do transporte coletivo na cidade.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções