Canil da Força Tática de Dourados, pega dupla levando maconha para Mato Grosso

Antônio Coca

Equipe do Canil da Força Tática da Polícia Militar de Dourados em patrulhamento pela rua Hayel Bon Faker próximo ao Posto Pororoca abordou um ônibus que faz linha Sapucaia/Campo Grande. Na abordagem dos policiais para vistoria a passageiros e bagagens, os cães farejadores sinalizaram para a existência de droga no veículo, em seguida confirmado pela equipe que identificou dois passageiros com malas abarrotadas de maconha.

Em uma das malas havia 5,7 quilos da droga pertencente a um passageiro transexual de 19 anos. Ela afirmou ela disse ser moradora em Cuiabá, Mato Grosso para onde levaria a droga e pelo transporte receberia R$ 500, mas sem revelar o patrão.

No segundo caso, em outra mala havia 11,6 quilos de maconha além de uma bola de haxixe que pesou 50 gramas. Essa droga estava com o homossexual de 20 anos morador em Cáceres, também Mato Grosso. Como no primeiro caso, este também alegou ser apenas transportador e que ganharia pelo serviço, acrescentando que é servente de pedreiro, fazia um “bico” e já respondeu por tentativa de homicídio, homicídio e roubo.

Ambos pegaram a droga em Coronel Sapucaia de uma pessoa que dizem não saber quem é afirmando também que foram contratados através de WhatsApp por uma pessoa desconhecida. O casal disse não se conhecer, porém ambos saíram no mesmo dia, terça-feira, de Cuiabá e pegaram a droga em Coronel Sapucaia no mesmo lugar.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções