Cansados de conversinha, moradores paralisam obras e cobram asfalto em quadra discriminada

Cansados do jogo de empurra entre governo estadual e prefeitura em meio a conversinhas que nada resolvem além se sentirem discriminados, moradores da rua Bueno, principal via do Bairro Aero Rancho em Campo Grande, iniciaram protesto na manhã desta segunda-feira (6), bloqueando impedindo que máquinas a serviço do estado continuassem as obras de pavimentação que definem como parcial ou discriminatória.

Os moradores protestam contra a não pavimentação nas demais ruas. Um dos organizadores do protesto, Wellington Pereira (39), afirma que o protesto só terminará quando obtiverem uma resposta e um prazo de alguma autoridade. “Não vamos sair da rua até que alguém apareça”.

Há um ano são asfaltadas cinco ruas e três travessas na região, mas a Rua Bueno, o maior trecho é pavimentado, mas uma quadra está de fora do projeto. Os moradores afirmam que já falaram com várias pessoas, a última delas, vereador, mas este disse ter sido informado que faltou dinheiro.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções