Cantor morre em colisão entre moto e carreta na BR-163, em Coxim

Luiz Henrique Menezes de Macedo, 24 anos, cantor residente na cidade de Pedro Gomes, morreu na manhã deste domingo, vítima de acidente na altura do km 732 da BR-163, em Coxim. Conforme as primeiras informações apuradas pelo jornal EdiçãoMS, o cantor pilotava uma moto e teria invadido a pista contrária, colidindo de frente com uma carreta.

Com a violência do impacto, a Yamaha Factor pegou fogo e em seguida explodiu. Após a colisão, o cantor foi arrastado por cerca de 50 metros do ponto de impacto. Luiz Henrique seguia em direção a Pedro Gomes e a carreta com placas do paraná, em sentido contrário. As Polícias Rodoviária Federal e Civil, além de Perícia e Corpo de Bombeiros atenderam o caso realizando levantamentos no local do acidente. O corpo em seguida foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal – IMOL de Coxim, podendo ser liberado ainda hoje.

 

d

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções