Cão “assalta” mulher, “rouba” e destrói bolsa em Campo Grande

O cotidiano de Bombeiros e Policiais em todo lugar do planeta é marcado por situações das mais variadas, indo de trágicas, tristes, felizes quando algo ruim é evitado e também tragicômicas apesar do prejuízo ou o que poderia causar a alguém. É o caso de uma ocorrência registrada no começo da manhã dessa sexta-feira (2), no centro de Campo Grande.

Antes de 7h uma mulher caminhava tranquilamente pela região do camelódromo na Avenida Afonso Pena, quando ao passar pelas proximidades da Travessa Pimentel, foi perseguida e atacada por um cachorro. Assustada, ela usou a bolsa para se defender contra o animal que num rápido “bote” abocanhou a bolsa e fugiu em “desabalada carreira”, como agem os trombadinhas ou trombadões.

A vítima ainda correu atrás do animal, não alcançou, mas viu a casa onde entrou e acionou o Corpo de Bombeiros. Ao chegarem, os socorristas já encontraram o portão da casa fechado por terceiros e como não havia ninguém além do cão no imóvel, arrolaram testemunhas e pularam o muro para resgatar a bolsa “roubada”. Foi quando constataram que a bolsa havia sido destruída juntamente com o que havia dentro como celular, carregador, maquiagem e outros objetos além de documentos.

O que restou foi entregue para a vítima orientada a procurar a delegacia de polícia e registrar o caso. Provavelmente o dono do cão será enquadrado por falha na guarda do animal podendo ainda por isso, ser responsabilizados pelos danos.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções