Cão farejador do Choque mais de 1,5 quilo de maconha e...

Cão farejador do Choque mais de 1,5 quilo de maconha e Ecstasy no Correio em Campo Grande

COMPARTILHAR
"Encomendas" para diferentes pessoas (Divulgação)

Em operação realizada nesta segunda-feira (6) pelo Batalhão de Choque da PMMS com emprego de cão farejador no setor de encomendas dos Correios foram apreendidos de acordo com o Choque, mais de 1,6 quilo de maconha e ainda Ecstasy. A Operação é resultado de parceria entre a Coordenação de Segurança Corporativa dos Correios-MS e o Batalhão de Choque da Polícia Militar.

Acionados pela segurança dos Correios para apoiar com cães farejadores a verificação de encomendas, os policiais iniciaram o trabalho em todo o setor de cargas e encomendas da instituição. Nas buscas, o cão indicou a presença de drogas em algumas encomendas postadas, até então suspeitas e que com abertura, foi constatado que se tratava de substâncias entorpecentes.

No primeiro pacote de remetente Lucas, foram encontrados 135 gramas de comprimidos, provavelmente Ecstasy. No segundo pacote de remetente Hélio, foram encontrados 400 gramas de maconha.

O terceiro pacote de remetente indicado com prenome Lucas, foram encontrados 1,280 quilo de maconha. Toda a carga foi apreendida e encaminhada para a Polícia Federal de Campo Grande que iniciou investigação na caça aos traficantes e suas ligações.

Alterada às 7h43 para correção de informação.