Cão farejador do Choque indica maconha, coca e pasta-base em bagagem de mulher

Policiais militares do Canil Batalhão de Choque em rondas pela região norte de Campo Grande, realizaram fiscalização a bagagens e passageiros no terminal Sagitarius de embarque/desembarque interestadual. No terminal, local de constantes apreensões de drogas e prisão de traficantes, os policiais em ação conjunta com a Força Tática fiscalizaram bagagens e passageiros de um ônibus da empresa Nobre, que deixava Campo Grande com destino a Goiânia.

Uma passageira inquieta despertou suspeita, sendo acionado o Cão farejador de entorpecentes que de pronto indicou presença de drogas na bagagem de Marcela Cristina Lopes da Silva, 28 anos. Aberta a mala, os policiais encontraram um fundo falso e nele pacotes com diferentes entorpecentes.

A mulher transportava 2,395 quilos de maconha, um quilo de pasta-base de cocaína e um quilo de haxixe. Ele disse ter viajado de Goiás a Campo Grande onde recebeu as drogas e levaria até a cidade de Goiânia, não detalhando quem receberia ou quanto receberia no esquema, sendo presa e autuada em flagrante na Depac-Centro.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções