Cão policial Zulu, do Batalhão de Choque, encerra suas atividades profissionais

Na noite desta terça-feira (21), depois de 8 anos contribuindo para a segurança pública de Mato Grosso do Sul, Zulu chegou à aposentadoria. O conhecido cão do Choque, já com focinho branco devido à idade, deixou de viver no Batalhão de Polícia Militar para ser cuidado por um casal de tutores que o recebeu com muito carinho.

Zulu, um dos melhores cães farejadores da PMMS, participou de diversas apreensões de entorpecentes em muitas operações policiais do Batalhão de Choque, durante toda a sua carreira, além de alegrar muitas crianças em vários eventos sociais.

O cão deixará de contribuir para o serviço policial, mas passará a alegrar a vida desse casal que o recebeu de braços abertos. Zulu foi substituído por outro cão farejador que recebeu o mesmo treinamento pelos profissionais do Canil do Batalhão de Choque.

Zulu agora descansa e faz a alegria de tutores.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções