Capotamento de S-10 mata motorista na MS-134 em Nova Andradina

Morador no Assentamento Santa Clara, município de Bataguassu, Alan Carlos Taveira, de 42 anos, morreu na tarde deste domingo (10), em capotamento da S-10 que dirigia na rodovia MS-134, em Nova Andradina. Conforme apurado pelo Jornal da Nova no local do acidente, a vítima conduzia a caminhonete preta, placas de Ivinhema, no sentido Distrito de Nova Casa Verde a Nova Andradina, quando no km 89 perdeu o controle da direção e capotou várias vezes.

A caminhonete seguiu capotando por longo trajeto, sendo que do ponto de impacto até onde o corpo da vítima foi arremessado, foram cerca de 66 metros com a S-10 parando mais 10 metros à frente na lateral da via.

O Corpo de Bombeiros de Nova Casa Verde foi acionado e constatou a morte de Alan Carlos. Foi levantada a hipótese de estouro do pneu dianteiro esquerdo, o que deve ser apurado pela Polícia Científica e Polícia Civil de Nova Andradina. Além dos Bombeiros, a Polícia Militar Rodoviária orientou o trânsito e registrou a ocorrência.

Ração ficou espalhada no acostamento e pista.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções