Carga de cocaína e maconha é apreendida pela PRF em Ponta Porã

Antônio Coca

Uma carreta carregada com sucatas foi apreendida na Linha Internacional pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã de ontem (12) e tinha em meio a carga 106 quilos de cocaína e 300 quilos de maconha. O motorista identificado como Rafael Andrade Soares Schons foi preso em flagrante.

Ele disse que foi procurado por desconhecidos em uma cerealista de Ponta Porã que ofereceram R$ 80 mil para ele levar os entorpecentes até a cidade de Juiz de Fora (MG). Durante a abordagem os policiais rodoviários federais notaram que havia um problema na emissão da nota de sucatas e por isso o caminhão foi levado para o Posto do Capey na BR 463 onde a droga foi encontrada. O caso foi entregue na Polícia Federal de Ponta Porã e segue em investigação.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções