Carga de maconha dentro de bancos de concreto passou de 3 toneladas

Pesou mais de três toneladas o carregamento de maconha apreendido nesta quinta-feira (10) pela Polícia Federal em Ponta Porã em uma suposta carga de bancos de concreto. Os federais realizavam barreira policial no Posto Fiscal Aquidaban, município de Ponta Porã, quando abordaram uma carreta carregada com bancos e mesas de concreto.

Durante entrevista, o motorista disse ter carregado o veículo na cidade de Ponta Porã, na fronteira, e levaria a carga para Campo Grande. Diante de algumas contradições apresentadas, os policiais realizaram uma vistoria mais apurada e encontraram grande quantidade da droga acondicionada em compartimentos preparados nas estruturas dos bancos e mesas de concreto.

A carga da droga foi pesada chegando ao montante aproximado de 3.100 quilos de maconha dividida em várias centenas de tabletes. O condutor, morador de Campo Grande, foi conduzido à Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã juntamente com a carreta, materiais e drogas para os procedimentos de praxe.

Peças de “decoração” recheadas com maconha.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções