Carga de maconha que estava sendo trazida para Campo Grande é apreendida

Antônio Coca

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu na manhã de quinta-feira (27), na MS 164 em Maracaju 230 quilos de maconha, além de prender um homem de 46 anos por tráfico de drogas. A ação ocorreu quando os policiais realizavam trabalho de fiscalização na rodovia. Ao darem ordem de parada ao condutor de um veículo Peugeot/207, com placas de Campo Grande, foram encontrados diversos tabletes de maconha no banco de passageiros e alguns fardos da droga no porta malas.

O motorista que é morador do estado de Rondônia, informou que receberia R$ 10 mil para levar o veículo preparado com a droga até Campo Grande, não informando quem o contratou. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas na Polícia Civil de Maracaju.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções