Carga de maconha que saiu da fronteira é apreendida no DF

Antônio Coca

Uma carga de maconha que saiu da fronteira com o Paraguai e atravessou o Mato Grosso do Sul foi apreendida pela Polícia Civil do Distrito Federal. A apreensão da maconha aconteceu depois de um trabalho de investigação e cooperação de policiais do Distrito Federal e de Mato Grosso do Sul.

Participaram da Operação Virtus a Coordenação de Repressão às Drogas do DF, policiais civis e militares do MS e a Polícia Rodoviária Federal dos dois estados. O objetivo é combater o tráfico interestadual de drogas, associação para o tráfico e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Durante a ação, os agentes prenderam, em flagrante, dois indivíduos acusados de integrar uma organização criminosa especializada nos respectivos crimes. A dupla transportava uma tonelada de maconha para o Distrito Federal, com a ajuda de um veículo batedor que dava cobertura.

De acordo com as investigações, o grupo utilizava veículos clonados para realizar o transporte da droga do Paraguai até o Distrito Federal. Os dois veículos envolvidos na ação criminosa foram apreendidos. Os dois presos na operação não tiveram seus nomes divulgados.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções