Carga de maconha que saiu do MS é apreendida no Paraná

Antônio Coca

Uma carreta que transportava milho a granel que tinha sido embarcado em uma cerealista de Dourados foi apreendida na manhã de ontem (22), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 163 em Marechal Cândido Rondon, na região Oeste do Estado.

Um homem de 32 anos que dirigia a carreta Volvo, com placas de Palhoça, em Santa Catarina, não apresentou documentos pessoais, mas mostrou a nota fiscal da carga. No entanto, os policiais rodoviários federais sentiram um forte cheiro de maconha e quando a lona que cobria o milho foi retirada centenas de fardos de maconha foram descobertos.

Ao todo foram encontradas duas toneladas e meia da droga, que segundo o motorista que não teve o nome revelado foram embarcadas em Naviraí e seriam levadas para Concórdia em Santa Catarina. Ele disse embarcou o milho em Dourados na quarta-feira e no outro dia foi até Naviraí onde o entorpecente foi escondido.

Com ele também foram apreendidos oito comprimidos de rebites, medicamento usado para retardar o sono e permitir que o motorista fique na estrada por mais tempo sem precisar dormir. O motorista com a carreta e a droga foram encaminhados para a Polícia Federal de Guaíra no Paraná.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções