Carga de maconha que seria levada para SC é apreendida em caixas de peixes

Jonas Tomás Lamim de 25 anos, morador em Florianópolis (SC) foi preso na noite de ontem pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Delegacia de Dourados e da Polícia Militar, no Posto de Fiscalização Foz do Amambai, na BR 487 em Naviraí. Ele conduzia um caminhão lotado de caixas para transporte de peixes. Em algumas delas foram encontrados centenas de tabletes de maconha.

De acordo com informações, Jonas teria carregado a droga na fronteira e seguia para Itajaí (SC) com 322 quilos de maconha. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia da Polícia Civil em Naviraí, onde foi autuado por tráfico de entorpecente.  

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções