Carga de milho escondia mais de uma tonelada de maconha

Antônio Coca

Cegou a uma tonelada e 200 quilos a carga de maconha que estava sendo levada para Maringá (PR), apreendido nesta quinta-feira (23) na BR 463 entre Ponta Porã e Dourados. A droga foi apreendida no Posto de Fiscalização do Capey por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal da Delegacia de Dourados.

Robson Clayton Vieira Escobar de 41 anos, morador em Itaporã, disse que pegou a droga no Paraguai e que levaria para Maringá e que pelo frete receberia R$ 25 mil. Assim que a droga foi descoberta a carreta foi levada para um depósito onde os grãos foram retirados e um fundo falso em toda a extensão da carroceria foi localizado e nele centenas de tabletes da droga. Robson foi levado para a Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã e autuado por tráfico internacional de entorpecente.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções