Carga de plumas de algodão em carreta pega fogo na BR-267

A carga de plumas de algodão transportada por uma carreta pegou fogo na tarde desta sexta-feira (20) na Reta V, no Distrito de Nova Porto XV, divisa de MS/SP. Conforme o apurado no local pelo jornal Da Hora Bataguassu, a carreta com placas de Tijucas/SC, trafegava em direção ao estado de São Paulo, pela rodovia BR-267, quando o condutor percebeu o fogo e adentrou com o veículo em via paralela a rodovia, na Reta V.

Com o apoio de populares e ainda de uma máquina da prefeitura de Bataguassu, foi possível retirar a carga de algodão, e em seguida o Corpo de Bombeiros de Bataguassu atuou no local e as chamas foram extintas.

Bombeiros suspeitam que o fogo possa ter se iniciado após o veículo passar por incêndio às margens da BR-267, altura do quilômetro 40. Equipes da PRF e Policia Militar de Nova Porto XV estiveram no local registrando a ocorrência que não teve vítima.

Fogo consumiu metade da carreta e parte da carga

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções