Carga ilegal de pneus e relógios é apreendida pelo GETAM em Dourados

Antônio Coca

Policiais do Grupo GETAM do 3º BPM fizeram no final da tarde de ontem (10) a apreensão de uma carga de pneus e relógios que estava sendo contrabandeada do Paraguai. Os policiais estavam realizando o patrulhamento na região do bairro GreenVille quando abordaram o motorista de 28 anos que estava em um Fiat Siena de cor preta, aparentando estar carregado.

No interior do veículo foram encontrados dois pneus e 20 caixas de relógio sem a devido processo de importação e legalização alfandegaria. O condutor relatou ter pego a carga em Pedro Juan Caballero e levaria até o distrito de Vila Vargas, onde uma mulher estaria esperando por ele. carga foi avaliada em aproximadamente R$ 100 mil e será encaminhada ao depósito da Receita Federal em Ponta Porã.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções