Carreta carregada com óleo de soja tomba na Serra do Gaúcho Pobre

No fim da tarde desta terça-feira (1º), uma carreta transportando uma carga de óleo de soja procedente de Rondonópolis (MT) com destino a São Paulo, saiu da pista e tombou na rodovia MS-306, na Serra do Gaúcho Pobre, proximidades de Costa Rica. Segundo o Motorista Uelder (39), morador em Cuiabá, relatou ao jornal MS Todo Dia, quando iniciou a decida da serra, antes da curva acentuada percebeu um barulho nos eixos da carreta.

Ele acrescenta que por sorte estava em baixa velocidade, quando teria sentido a carga pendendo e tombando para o lado esquerdo e perdeu a direção. A carreta chegou a arrastar por aproximadamente 15 metros, parando somente no guard rail da rodovia.

Uelder disse que usava o cinto de segurança e sua namorada de 36 anos estava deitada na parte do alojamento da carreta, e acabou lançada para cabine. Conforme a sargento Telma, do Corpo de Bombeiros, a mulher por não estar com cinto sofreu ferimento na região da coluna e escoriações. Já o carreteiro, teve um corte na região do cotovelo, mas preferiu não deixar o local e ficou aguardando a seguradora em função da carga.

Fonte: MStododia

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções