Carreta com 45 mil pacotes de cigarros apreendida na BR-163

Antônio Coca

Na manhã deste domingo (25), a Polícia efetuou mais uma apreensão recorde de cigarros contrabandeados do Paraguai. Um homem foi preso e a carga juntamente com a carreta que seguiria para Rondônia, apreendida.

A apreensão ocorreu na BR-163, na Vila São Pedro, durante o que seria uma fiscalização rotineira a uma carreta Volvo com placa principal NDA-9034/PR de Araucária. Diante das contradições do carreteiro Alan de J. Santos, foi realizada vistoria na carreta e o contrabando encontrado.

Preliminarmente é estimado que a carreta esteja transportando cerca de 45 mil pacotes de cigarros. Segundo o motorista, a carga seria levada para Rondônia e ele receberia R$ 15 mil pelo transporte.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções