Carreta com algodão tomba na MS-040 após motorista sofrer uma fechada

No início da tarde desta quarta-feira, (1), ocorreu um acidente na rodovia MS-040, trecho entre as cidades de Santa Rita do Pardo e Campo Grande, movimentando equipes do Corpo de Bombeiros de Santa Rita do Pardo e brigadistas florestais de uma empresa da região. Uma carreta carregada com fardos de algodão tombou após, segundo o motorista, ter sido fechado por outro veículo.

Com o acidente parte da carga se espalhou as margens da rodovia, além de que alguns fardos tiveram um princípio de incêndio, que foi contido por equipes dos bombeiros e também de brigadistas da região. Parte da carga que não chegou a sofrer princípio de incêndio foi repassada a outro caminhão da empresa. O tráfego no local ficou prejudicado por algum tempo inclusive com interdição de um dos sentidos da via.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções