Carreta com carga de cocaína enviada de Ponta Porã e apreendida no Paraná

Em ação iniciada na quarta-feira com abordagem, e concluída nesse quinta-feira (20), as Polícias Federal e Rodoviária Federal de Guaíra, no Paraná, apreenderam 325 quilos de cocaína em uma carreta que partiu de Ponta Porã, com destino a Santa Catarina transportando uma carga de milho. Os policiais abordaram a carreta conduzida por homem de 49 anos, assim que entrou no Paraná através da ponte Ayrton Senna.

Com respostas contraditórias o condutor despertou a atenção dos federais que realizaram minuciosa vistoria na carreta e cavalo-mecânico. Cães farejadores da PF sinalizaram a presença de drogas na região do tanque de combustível, indicação confirmada através de Scanner da Receita Federal.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e com a abertura do tanque foi localizado um fundo falso e nele o carregamento de cocaína. O motorista foi preso em flagrante, não sendo revelado o teor de suas declarações sobre remetente, propriedade e destino da cocaína.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções