Carreta com cigarro paraguaio que saiu de Campo Grande é barrada pela PRF em MT

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 400 mil maços de cigarro contrabandeado do Paraguai em uma carreta bi-trem, na BR-163, proximidades de Rondonópolis, em Mato Grosso. A apreensão ocorreu na tarde desta quarta-feira (19). A carga foi avaliada em R$ 2 milhões e o motorista, de 36 anos, preso.

De acordo com informações da PRF, os policiais foram alertados por usuários da rodovia, que o motorista de uma carreta estaria conduzido de maneira imprudente em alta velocidade e fechando outros veículos. A equipe de serviço localizou e abordou o motorista que se mostrava nervoso. Durante questionamentos sobre origem, destino e o que transportava, acabou confessando que estava com uma carga de cigarro paraguaio.

Ainda na entrevista, detalhou aos policiais que pegou a carreta em um posto de combustíveis em Campo Grande e deveria deixa-la em outro posto na cidade de Rondonópolis. O caso foi repassado para a Polícia Civil de Rondonópolis.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções