Carreta é apreendida em São Paulo com cocaína que saiu de Dourados

Antônio Coca

A Polícia Rodoviária Federal de São Paulo apreendeu ontem na Rodovia Régis Bittencourt em Jacupiranga um carregamento de mais de 100 quilos de cocaína que estava sendo transportada em uma carreta com placas de Dourados. A droga ajudaria a abastecer a capital paulista durante o Carnaval. Um homem de 37 anos que dirigia a carreta foi preso em flagrante e não teve o nome revelado.

Segundo informações a apreensão aconteceu em um posto de combustíveis onde o motorista apresentou nervosismo e durante a vistoria os policiais encontraram dezenas de tabletes da droga que estava na cabine da carreta em um fundo falso.

Droga estava em fundo falso na cabine

A carreta Scania R114 de cor vermelha e placas ATP 2199/MS de Dourados, estava carregada com 29 toneladas de chapas de madeira e que estava estacionada no pátio do posto. O motorista disse que pegou a carreta em Dourados preparada com o fundo falso e carregada com a droga, sendo que deveria seguir até a capital paulista, onde alguém o acompanharia para descarregar a droga. Pela viagem, ganharia R$ 5 mil.

Segundo estimativas da PRF, com um quilo de pasta base de cocaína é possível fazer, ao menos, três quilos de cocaína. Nas ruas, 300 quilos de cocaína, derivados de 100 quilos de pasta base seriam revendidos por pelo menos R$ 6 milhões.

Carreta com a droga partiu de Dourados

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções