Carreta paraguaia lotada de maconha é apreendida pelo DOF

Antônio Coca

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam no final da tarde desta quarta-feira (12) um grande carregamento de maconha que estava sendo transportado em uma carreta com placas do Paraguai.

O carregamento foi interceptado entre as cidades de Maracaju e Sidrolândia e as centenas de fardos da droga estavam escondidos em meio a carga de arroz a granel. O arroz foi descarregado em uma cerealista de Itaporã e a maconha levada para a sede do DOF em Dourados onde será pesada.

O motorista da carreta que não teve o nome divulgado foi preso. Os fardos estão embalados com cores diferentes a alguns estão com a figura de Pablo Escobar um dos maiores traficantes de cocaína de todos os tempos. A polícia acredita que o carregamento pertença a mais de uma quadrilha.

Destino da carga ainda está sendo apurado.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções