Carreta roubada na Capital em que motorista foi mantido refém no inferninho...

Carreta roubada na Capital em que motorista foi mantido refém no inferninho é recuperada pela PMR

COMPARTILHAR
Ladrões se atrapalham e não conseguem levar.

A Polícia Militar Rodoviária de Campo Grande – PMR, recuperou ainda na periferia da Capital uma carreta Iveco roubada por assaltantes armados. O assalto aconteceu no começo da noite de sábado (15) na saída para São Paulo.

Quatro homens armados em um carro preto renderam o motorista que foi obrigado a seguir na companhia dos assaltantes. Algum tempo depois ele foi levado para a região do inferninho e mantido refém enquanto os bandidos levavam o veículo.

Só nas primeiras horas da manhã de domingo o carreteiro se viu livre buscando ajuda de pessoas e acionou a Polícia Militar que divulgou o caso para outras unidades.
Ainda na tarde de domingo, a PMR levantou pistas de uma carreta “encavalada” em uma rua de terra que liga a Uniderp Agrárias aos Areeiros da região.

Buscas foram realizadas e o veículo encontrado nas proximidades da rodovia MS-040. A carreta bi-trem com placas de Sidrolândia sofreu algumas avarias, sendo encaminhada para a Polícia Civil para posterior entrega aos proprietários. A Polícia segue em investigação em busca de pista dos assaltantes.

Já haviam separado trem.