Carretas com mil caixas de cigarros contrabandeados são apreendidas em Itaquiraí

Antônio Coca

Policiais do Departamento de Operações da Fronteira (DOF) apreenderam na tarde deste domingo (21) no Assentamento Santa Rosa em Itaquiraí, duas carretas que transportavam mil caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. As duas carretas estavam paradas em uma estrada do assentamento e quando os motoristas notaram a aproximação da viatura do DOF entraram correndo em uma mata e um deles acabou sendo preso.

De acordo com o site Em Foco MS, em um dos caminhões com placas de Umuarama (PR) foram encontrados 450 caixas de cigarros de origem estrangeira. No outro, um Ford Cargo, também com placas de Umuarama (PR), havia outras 550 caixas, além de 16 aparelhos de telefones celulares. O motorista preso disse aos policiais que havia um carro que estava servindo como batedor e que a comunicação entre eles era feita por telefone celular e por rádio comunicador.

Logo em seguida um Gol com placas de Ibaté (PR) se aproximou, mas o motorista quando notou a movimentação policial, jogou o carro para fora da estrada vicinal e fugiu correndo pela mata não sendo localizado. O motorista preso disse que pegou o caminhão em um posto de combustíveis de Mundo Novo e que levaria até Naviraí.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções