Carreteiro é preso pela PRF levando carga de droga para Mato Grosso

O caminhoneiro Wilson de Oliveira (63), está preso ao ser apanhado em flagrante de tráfico nesta terça-feira (28), transportando mais de uma tonelada de maconha na carreta Scania de sua propriedade. Ele foi abordado por policiais rodoviários federais na BR-163, e demonstrou nervosismo desnecessário.

Em meio a contradições diversas sobre motivos da viagem, alegou que voltava para casa após ter deixado a carreta na casa de um amigo em Sidrolândia. Buscas, levaram a equipe da PRF a fundo falso preparado no veículo e nele carregamento de 1,002,045 quilos de maconha que o motorista a princípio alegava desconhecer.

Sem saída, ele acabou confessando estar a serviço do tráfico contando que entregara a carreta a um desconhecido na cidade de Antônio João para ser preparada e carregada, pois sabia que transportaria a droga. Wilson disse ainda que o carregamento seria entregue em Rondonópolis, Mato Grosso.

A determinação era para que estacionasse em determinado local onde alguém iria lhe procurar e levar o veículo para ser descarregado. Pelo “serviço”, receberia segundo diz, R$ 15 mil, mas acabou autuado em flagrante na Polícia Civil em Jaraguari.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções