Carreteiro provoca colisão entre caminhão e ônibus com universitários

A frenagem de uma carreta na BR-262, trecho no anel viário entre as saídas para São Paulo e Sidrolândia, por pouco não provoca uma tragédia envolvendo um ônibus e um caminhão no começo da tarde desta quinta-feira (20).

O ônibus transportando cerca de 20 universitários de Campo Grande para Sidrolândia trafegava no sentido Capital/Interior seguindo atrás de uma carreta. Nas proximidades do Porto Seco, o condutor da carreta teria freado bruscamente o veículo, quase parando, quando o motorista do ônibus para evitar uma colisão traseira abriu para a esquerda.

Com a manobra, acabou batendo a dianteira esquerda do ônibus com a dianteira do caminhão. Com o impacto parte da dianteira do ônibus foi destruída deixando o motorista preso nas ferragens além do veículo parar parcialmente atravessado na pista. O motorista da carreta fugiu sem ser identificado.

Os universitários não sofreram ferimentos, mas o motorista do ônibus além de escoriações teve um dos braços fraturado e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O acidente provocou congestionamento no local, sendo até a retirada do ônibus o tráfego feito lentamente pelo acostamento.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções