Carro arranca árvore e derruba muro em Coxim

Árvore arrancada, muro destruído, carro danificado e duas pessoas feridas, é o saldo de um acidente ocorrido na manhã deste domingo (31), na Avenida Frei Cirino Primon, na Vila Bela, em Coxim. Conforme o apurado pelo site EdiçãoMS no local, o motorista Senival Paixão de Souza (44), estaria trafegando em alta velocidade com seu Classic, placas de Coxim pela avenida no sentido centro/bairro, quando perdeu o controle da direção, subiu na calçada, arrancou uma árvore e derrubou o muro de uma residência.

Com a violência do impacto, pedaços do muro foram arremessados nos fundos da residência, que por sorte no momento estava desocupada. No momento do acidente o proprietário da casa estava em uma chácara.

Senival tinha como passageiro um homem identificado pelo prenome Bruno, mas que deixou o local a pé. Embora estivesse com sangramento na face, o homem não esperou por socorro.

O motorista bastante exaltado precisou ser imobilizado pelo SAMU e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional, com corte no nariz e dores no peito. No carro a polícia encontrou duas garrafas de cachaça que segundo o motorista, seriam levadas para uma fazenda.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções