Carro arranca árvore e derruba muro em Coxim

Carro arranca árvore e derruba muro em Coxim

COMPARTILHAR
Árvore e muro derrubados por veículo. (Foto: PCdeSouza/EdiçãoMS)

Árvore arrancada, muro destruído, carro danificado e duas pessoas feridas, é o saldo de um acidente ocorrido na manhã deste domingo (31), na Avenida Frei Cirino Primon, na Vila Bela, em Coxim. Conforme o apurado pelo site EdiçãoMS no local, o motorista Senival Paixão de Souza (44), estaria trafegando em alta velocidade com seu Classic, placas de Coxim pela avenida no sentido centro/bairro, quando perdeu o controle da direção, subiu na calçada, arrancou uma árvore e derrubou o muro de uma residência.

Com a violência do impacto, pedaços do muro foram arremessados nos fundos da residência, que por sorte no momento estava desocupada. No momento do acidente o proprietário da casa estava em uma chácara.

Senival tinha como passageiro um homem identificado pelo prenome Bruno, mas que deixou o local a pé. Embora estivesse com sangramento na face, o homem não esperou por socorro.

O motorista bastante exaltado precisou ser imobilizado pelo SAMU e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional, com corte no nariz e dores no peito. No carro a polícia encontrou duas garrafas de cachaça que segundo o motorista, seriam levadas para uma fazenda.