Carro bateu em caminhão parado na Gury Marques

O acidente ocorrido na Avenida Gury Marques, proximidades da Sadia, envolveu um veículo Celta e um caminhão F-4.000 estacionado. Conforme o apurado no local, a família, marido, esposa e dois filhos de 2 e 5 anos, passaram a madrugada no hospital da Unimed medicando a criança menor.

Quando voltavam para casa, o pai acabou cochilando ao volante, atingindo o caminhão de venda de venda de melancias, estacionado na margem da pista lateral da via. As crianças estavam em cadeirinhas e nada sofreram.

O pai, apenas pancadas pelo corpo, mas a mãe, ao lado do motorista acabou ficando encarcerada no veículo sofrendo lesões leves apenas com escoriações. Com uso de desencarcerador a vítima foi resgatada sem maiores complicações, mas levada para observação médica assim como o marido.

Mãe das crianças ficou retida no veículo sendo resgatada por Bombeiros

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções