Carro com mais de meia tonelada de droga é “guardado” em lavoura de soja

Acionados por pecuaristas da região policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais – BOPE, apreenderam na tarde deste sábado na saída para Sidrolândia, meia tonelada de maconha em um veículo Ford Ka. O veículo com a droga estava escondido em meio a plantação de soja de fazenda distante cerca de 25 quilômetros do perímetro urbano de Campo Grande.

No local os policiais constataram que o veículo estava com um dos pneus furados e ao se aproximarem, a princípio sentiram forte cheiro de café em pó, tática antiga empregada por traficantes tentando esconder o odor da maconha. Em seguida encontraram centenas de pacotes da droga distribuídos no interior e porta malas do carro.

Encaminhado para a Denar, o carregamento foi pesado chegando a 509,8 quilos da droga. A polícia investiga a origem do veículo prata com placas PWS9B87.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções