Carro é destruído por incêndio na área central da Capital

Um veículo Fiat Uno duas portas placas de Campo Grande ficou destruído há instantes, após pegar fogo na região central de Campo Grande. Conduzido pela proprietária, o veículo seguia pela Rua Antônio Maria Coelho, quando ao atravessar a Rua Pedro Celestino a condutora sentiu cheiro e percebeu fumaça e fogo no compartimento do motor.

A mulher parou imediatamente ao lado do Colégio Auxiliadora onde desceu rapidamente e chamas tomaram conta do veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado, chegou rapidamente, mas o carro foi completamente destruído com o incêndio aparentemente começou no compartimento do motor. Assustada, a proprietária se manteve no local durante a ação dos Bombeiros e enquanto acionava familiares teria sido amparada por moradores.

Fogo teria começado na parte elétrica

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções