Carro encontrado em chamas no Jardim Seminário, pode ter sido usado na execução

O carro encontrado em chamas em uma rua de terra no Jardim Seminário em Campo Grande, trata-se de um veículo Hyundai com placas de cidade do interior paulista. No interior do veículo teria sido constatada a existência de um carregador aparentemente de fuzil.

Para a polícia, não resta dúvida de que o veículo tenha sido utilizado na execução de Orlando da Silva Fernandes (41), o “Bomba”. A polícia apura ainda se um segundo veículo encontrado quase que no mesmo horário do primeiro, também queimando no Bairro Rita Vieira, não tenha sido usado na execução.

“Bomba”, foi fuzilado com cerca de 40 tiros de arma calibre 5,56, assim que saiu de uma barbearia existente no local e ao lado de uma tabacaria. Antes que chegasse ao veículo, recebeu a saraivada de balas e morreu na hora. Existe a possibilidade de que um motociclista apoiava os autores da execução. Com Orlando, que atualmente era dono de garagem de compra e venda de veículos, foram encontrados cerca de R$ 2 mil em dinheiro e R$ 250 mil em cheques.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções