Carro-forte é explodido por criminosos na BR-040

Na tarde desta segunda-feira (26), um carro forte foi assaltado e explodido na BR-040, próximo à Cristalina, Goiás. A ação, orquestrada por um bando criminoso, ocorreu por volta das 15h30. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), quatro pessoas estavam dentro do veículo, mas, por sorte, ninguém se feriu.

Segundo a PRF, o carro-forte se deslocava de Paracatu (MG) sentido Brasília. Em uma subida o caminhão perdeu força e um veículo dos criminosos se aproximou, atirando contra o para brisa. Os seguranças tentaram retornar mas não conseguiram, assim, abandonaram o veículo e se esconderam entre no mato na margem na pista. Eles afirmam que ouviram quatro explosões e acreditam que os assaltantes levaram menos de R$100 mil. O carro forte só tinha feito uma coleta em um mercado até aquele momento.

Após o ocorrido, a pista foi interditada no sentido Paracatu (MG). Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso. Os suspeitos fugiram em direção à cidade mineira e a polícia segue à caça do bando, de acordo com a PRF. Um veículo Nissan Livina foi encontrado por volta das 18h20, na entrada de uma das fazendas próximas ao local do ataque ao carro-forte. A suspeita é que o carro tenha sido usado pelos assaltantes, mas a informação não foi confirmada.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções