Carro homem que está desaparecido na fronteira é encontrado queimado

Antônio Coca

Populares encontraram incinerado no final da manhã desta quinta-feira (12), o carro de Robert Rios de 45 anos que está desaparecido deste o último dia 3 em Pedro Juan Caballero. O veículo dele um Toyota Duet com placas XAR-114 do Paraguai foi localizado em uma estrada vicinal de Cerro Cora’i, a cerca de 8 quilômetros da Linha Internacional.

Segundo a Polícia Nacional do Paraguai o carro é de propriedade da esposa dele. Ela disse que Rios deixou a residencial do casal na terça-feira da semana passada (3) em Ponta Porã dizendo que iria fazer uma cobrança e desde então não foi mais visto.

Câmeras de segurança de Pedro Juan Caballero mostram Rios e outro homem ainda não identificado circulando por várias ruas da cidade antes dele desaparecer. O caso segue em investigação.

No veículo destruído, aparentemente nenhum vestígio de resto humano.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções