Carro roubado é apreendido carregado de maconha em Dourados

Antônio Coca

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na tarde de ontem (13) um Cross Fox branco carregado com 483 quilos de maconha. A apreensão aconteceu durante policiamento ostensivo na Rodovia MS-162 em Dourados.

Os militares deram a ordem de parada ao condutor do Cross Fox que seguia no sentido Dourados. Durante a vistoria os policiais localizaram a maconha em centenas de tabletes. O motorista de 22 anos, morador no Distrito de Nova Itamarati em Ponta Porã, disse que foi contratado para pegar a droga em Ponta Porã e entregar em Dourados.

Na delegacia os policiais constataram que o carro tinha sido roubado em Uberaba, Minas Gerais, em novembro do ano passado. O homem enquadrado em tráfico foi preso em flagrante e autuado na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON).

Muita maconha em um carro só.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções