Carro roubado nesta terça-feira em SP é recuperado no mesmo dia pelo DOF

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), recuperaram no final da tarde de ontem (28) um Ford Focus que havia sido tomado em assalto no mesmo dia em Itapetininga, São Paulo. A apreensão aconteceu na BR-262, em Miranda.

Os militares faziam barreira no Posto Policial da Polícia Militar Ambiental, durante a Operação Hórus, quando abordaram o veículo que era conduzido por um homem de 27 anos. Ele não soube explicar a origem do veículo e em checagem os policiais constataram que o Focus tinha sido tomado em assalto na mesma terça-feira.

O condutor e o veículo foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Miranda. O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções