Carro sai da pista e só não cai em córrego na Ernesto Geisel porque árvore segurou

Quatro pessoas sofreram ferimentos, duas delas com maior gravidade, por conta de acidente ocorrido agora pouco no prolongamento da Avenida Ernesto Geisel, região do Bairro Guanandi II. Em circunstâncias desconhecidas, um veículo Renault com quatro ocupantes saiu da pista e colidiu em uma árvore entre a pista e o córrego.

O veículo trafegava no sentido centro/bairro. As pessoas ficaram retidas no carro sendo resgatadas com a chegada do Corpo de Bombeiros. O veículo só não foi para dentro do córrego por ter sido “escorado” pela árvore que atingiu.

O tráfego ficou lento no local por conta do trabalho do Corpo de Bombeiros. Em seguida equipes do Batalhão de Trânsito assumiram a ocorrência.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções