Carro sem bancos sai da pista, capota, condutor é lançado e morre na BR-060

Uma pessoa morreu e o veículo ficou destruído em acidente ocorrido na manhã desse domingo, (16), no km 421 da BR 060, no município de Nioaque. A identificação da vítima ainda não foi divulgada.

Conforme o apurado pelo portal JardimMSnews junto a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o veículo Renault Sendero trafegava no sentido Nioaque a Guia Lopes, quando o condutor teria saído da pista capotando e caindo em um na margem da via. O corpo do condutor foi arremessado parando no entorno do veículo.

O Corpo de Bombeiros de Jardim foi acionado, mas ao chegar no local a vítima já estava morta. Policiais que atenderam o caso contataram que o veículo estava equipado com rádio transcetptor além de não possuir os bancos dos passageiros. A Perícia e Polícia Civil de Jardim atenderam a ocorrência.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções