Carro supostamente usado na execução de vereadora é achado em Minas

Um carro com as mesmas características de um dos usados no assassinato da vereadora Marielle Franco (Psol) e do motorista Anderson Gomes foi encontrado na cidade de Ubá, em Minas Gerais. O veículo, um Logan de cor prata com placa do Rio de Janeiro, foi abandonado no Bairro Industrial e localizado pela polícia mineira após uma denúncia anônima.

A polícia de Minas entrou em contato com a polícia do Rio e informou a situação. Equipes da Divisão de Homicídios do Rio foram enviadas para a cidade mineira para fazer perícia no veículo. Imagens das câmeras de segurança que haviam no trajeto feito por Marielle ao sair de um evento na Lapa mostram que a vereadora estava sendo seguida por pelo menos dois veículos da cor prata.

O atirador estava em um Cobalt prata, cuja placa é conhecida, mas estava clonada. O outro, um Logan, teria dado cobertura ao crime. A execução ocorreu no Estácio.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções