Carro tomado em assalto no Rita Vieira é achado incendiado na periferia

Carro tomado em assalto no Rita Vieira é achado incendiado na periferia

COMPARTILHAR
Veículo semelhante ao roubado e incendiado.

Veículo roubado por dois marginais durante assalto a estabelecimento comercial no Parque Residencial Rita Vieira na tarde de segunda-feira (18), foi localizado agora pouco incendiado e abandonado na periferia de Campo Grande. O veículo foi encontrado em estrada de acesso a um frigorífico de aves, completamente destruído. No momento do assalto estavam no estabelecimento o comerciante, a esposa e uma criança de 4 anos, filha do casal.

Ao mesmo tempo que exigiam e pegavam dinheiro e celulares os assaltantes questionavam as vítimas sobre a localização do cofre da família. Informada de que não havia cofre no local, a dupla questionou sobre o veículo estacionado no local, que acabou sendo roubado com alguns objetos no interior, inclusive cadeirinha.

O veículo Fox Connect, ano 2019/20, placas QAU5A17, branco foi roubado pela dupla que deixou o local rapidamente. Câmeras de segurança da região registraram os ladrões chegando e deixando o estabelecimento. Além do susto e prejuízo, o comerciante teve dificuldade para registrar a ocorrência nas polícias.