Carro usado em tentativa de assalto em Pedro Juan é encontrado incendiado

Antônio Coca

Policiais de Ponta Porã localizaram na noite dessa terça-feira (6) o carro que pode ter sido usado em uma tentativa de assalto contra funcionário da Prefeitura de Pedro Juan Caballero que estavam um Ford Fiesta interceptado por homens armados em um Toyota sedan com placas BHS 252 do Paraguai.

Um dos servidores reagiu atirando e depois da troca de tiros os assaltantes fugiram. O ataque aconteceu no cruzamento das avenidas Carlos Domingos com Carlos Antônio Lopez. No início da noite a Polícia Militar de Ponta Porã foi informada que o carro estava em chamas no final da rua Batista de Azevedo entre o bairro da Granja e o Jardim Aeroporto.

Homens da Guarda Municipal também foram ao local e segundo informações o carro estaria vazio. Peritos da Polícia Civil de Ponta Porã fizeram os levantamentos de praxe.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções